CURSO

CURSO ATENDIMENTO AO CLIENTE – CUSTOMER EXPERIENCE E SUCESSO DO CLIENTE

Eleve o Atendimento ao Cliente da sua Empresa para o Próximo Nível com o Curso de Customer Experience e Sucesso do Cliente - Aprenda as Melhores Práticas e Técnicas para Encantar seus Clientes e Alcançar o Sucesso do seu Negócio!

Este curso foi projetado para ajudar sua equipe a elevar o atendimento ao cliente da sua empresa para o próximo nível!

Sabemos que o atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importantes do sucesso de qualquer negócio. Clientes satisfeitos são mais propensos a retornar, comprar novamente e indicar sua empresa para outros. Por isso, é essencial garantir que sua equipe esteja equipada com as melhores práticas e técnicas para proporcionar a melhor experiência ao cliente. o curso é flexível e pode ser adaptado para atender às necessidades específicas da sua empresa.

Não perca a oportunidade de capacitar sua equipe e elevar o atendimento ao cliente da sua empresa para o próximo nível com o nosso curso de Customer Experience e Sucesso do Cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Modelo Amazon: Entendendo às demandas de mercado;
  • Mudanças e novo perfil dos clientes;
  • Motivação e automotivação: a excelência no atendimento ao cliente;
  • Atendimento ao cliente como diferencial competitivo;
  • Desmistificando o conceito de qualidade: preço x valor;
  • A importância da qualidade no atendimento;
  • Momentos da verdade no atendimento;
  • Estratégias para maximizar a satisfação e a fidelização;
  • Principais técnicas de atendimento;
  • Canais de atendimento disponíveis e a profissionalização do atendimento (telefônico, WhatsApp, chatbot, e-mail, redes sociais e mídias digitais): o cartão de visitas da empresa;
  • Perfis de clientes;
  • O profissional de atendimento ao cliente: Perfil dos profissionais de atendimento;
  • Etiqueta social e profissional no atendimento ao cliente;
  • Relacionamento interpessoal no atendimento ao cliente;
  • As grandes gafes em atendimento;
  • Lidando com situações difíceis;
  • O cliente tem sempre razão?
  • Como tratar as reclamações dos clientes.
  • Reclame aqui: estratégia da boa imagem;
  • Inteligência emocional no trato com o cliente.
  • Finalizando o atendimento.
  • Você seria seu próprio cliente?
  • Atitudes fundamentais para um atendimento excelente;
  • A PNL e os canais de comunicação;
  • O Atendimento refletindo a imagem da organização;
  • Criatividade para melhorar o processo de atendimento: jornada da dor do cliente;
  • Organização do local de trabalho. Organização de agendas;
  • Comunicação e o atendimento excelente;
  • Comunicação assertiva;
  • Comprometimento x nível de relacionamento com o cliente;
  • Satisfação e fidelização de clientes;
  • Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento;
  • Trabalho em equipe
  • Métodos do plano de guerra para melhoria da qualidade no atendimento;
  • Método avalanche para resolução de problemas;
  • Régua de atendimento e sucesso do cliente: montando a sua.

*Matriz padrão. Sujeito a alterações de acordo com a necessidade e ajustes docentes.

OBJETIVOS

Se você é empreendedor proprietário de uma empresa, autônomo ou funcionário de uma organização que mantém contato direto com os consumidores, o atendimento ao cliente provavelmente é uma de suas principais prioridades, e deve ser.

Neste curso completo sobre atendimento ao cliente, você descobrirá o que é preciso para se destacar e obter uma enorme vantagem competitiva em seu mercado, além de conhecer as principais contas que ajudarão sua empresa a vencer e transformar clientes em habilidades de atendimento aos fãs.

Nosso curso de Customer Experience e Sucesso do Cliente é ministrado por especialistas experientes no atendimento ao cliente e apresenta uma abordagem prática e aplicável para ajudar sua equipe a:

  • Compreender as expectativas dos clientes e oferecer soluções personalizadas para suas necessidades individuais
  • Utilizar técnicas eficazes de comunicação para construir relacionamentos fortes com os clientes
  • Resolver problemas de forma rápida e eficiente para manter a satisfação do cliente
  • Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e, consequentemente, o sucesso do seu negócio.

Na era da modernização e da constante revolução tecnológica, o boca a boca continua sendo uma das melhores formas de conquistar novos clientes. No passado, era um-para-um, mas agora, com o desenvolvimento da Internet, é um-para-muitos.

No curso Atendimento ao cliente, você aprenderá e entenderá todo o processo do ciclo/jornada de atendimento do cliente em uma organização. Nosso objetivo é garantir que sua equipe esteja preparada para enfrentar qualquer desafio no atendimento ao cliente e proporcionar uma experiência excepcional para seus clientes.

PÚBLICO

Para todos os colaboradores da organização, independentemente do nível de atuação (estratégico, tático e operacional) que necessitam aprender as principais técnicas de atendimento ao cliente, que desejam conhecer as especificidades comportamentais dos seus clientes e modelar o perfil ideal de profissional para atender o cliente específico, desejam aprender, compreender e melhorar a jornada do consumidor.

CARGA HORÁRIA

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